OLÁ TURMAS 4002, 4003 E 3004 de 2009
Bom vamos trabalhar com este instrumento fascinante que é a internet. Aqui estão as instruções:
1) Você deverá pesquisar sites que tenham jogos de matemática interessantes para trabalharmos em sala de aula com alunos de Educação Básica. No mínimo 2 sites .(NÃO PODEM SER REPITIDOS)
2)Após sua pesquisa você deverá postar no campo dos comentários desta atividade os seguintes iténs:
1-endereço do site
2-nome do jogo
3- conteúdo matemático trabalhado no jogo
4-seu nome e sua turma
5-sua opinião sobre o uso da tecnologia na educação.
Abraços
Ana Cristina
Livro Digital: SOMOS TÃO JOVENS
Há 10 anos
36 comentários:
nome:Juliana Zulmira e Vanessa
n°15 e 37
turma:4003
endereço do site:http:www8.jogos.com/jeux.php?vidjeux=4215
nome do jogo:type for golf
objetivo:vencer a corrida- traz para a criança noção de tempo e agilidade(1º,2º,3º...lugar)
http://www8.jogos.com/jeux.php?vidjeux=3872
nome:deli creations
objetivo:atender os clientes e ganhar dinheiro-traz para a criança conhecimento monetário(dinheiro).
achamos o uso da tecnologia na educação indispensável, pois vivemos em uma época em que a tecnologia faz parte da nossa vida e esse é um modo de trazer para dentro da sala de aula algo que os alunos gostam e ao mesmo tempo aprendem é a melhor forma de motivar nossas aulas.
Alunas: Maria Cecília - 22
Thais de Paula - 35
Turma: 4003
Site 1: http://smartkids.terra.com.br/cms/d/jogos/matematica/jogo-da-multiplicacao.html
objetivo: aprender a tabuada de uma maneira mais divertida.
Site 2:
http://smartkids.terra.com.br/cms/d/jogos/matematica/pinte-os-animais-pares-e-impares.html
objetivo: aprender a identificar os números pares e os números ímpares, pintando os pares de azul e os ímpares de vermelho.
O uso da tecnologia na educação é algo que deve ser encorajado e bastante explorado, já que é um meio de aproximar o cotidiano escolar com o cotidiano do aluno. É uma motivação e uma maneira de mostrar ao aluno que a escola pode ser integrada sempre na sua vida.
professora, o nº da Thais de Paula (comentário acima) é 34, e não 35 como havia colocado! Hahaha!
Obrigada!
nomes:Lorranne e Marcela
nº 19 e 21
turma : 4003
site : http://www.jonline.com.br/jogos_online/1490/jardinoo.html
nome do jogo : jardino
objetivo: ajudar os bichinhos a colher as verduras - ensina a criança como trabalhar em equipe
site :
http://www.jonline.com.br/jogos_online/982/sola_rola.html
nome do jogo :sola rola
objetivo: levar as bolinhas ao seu destino. - ensina a criança a ter noção de nunca desistir e chegar ao seu objetivo final.
achamos que a tecnologia na educação é algo que tem que ser mostrado a criança por que vai fazer parte da sua vida até o final,e cada dia que passa a tecnologia vai evoluindo.E é uma motivação para a criança ter mais interesse na sala de aula.
Endereço do site: http://clickjogos.uol.com.br/Jogos-online/Acao-e-Aventura/Parking-Lot-2/
Nome do jogo: Parking Lot 2
Objetivo: Estacionar os carros na vaga determinada. Ajuda a trabalhar a lateralidade das crianças.
Endereço do site: http://drkaos.psico.ufrgs.br/jogos/formula_-1_2.html
nome do jogo: Formula 1 (versão 2)
objetivo: Chegar até a comida. Para chegar a comida é necessário somar as quantidades indicadas pelo jogo
Somos a favor do uso da tecnologia na educação, pois, ela torna o aprendizado mais prazeroso, destruindo a idéia de que matemática é algo complicado de se entender e faz com que as pessoas percebam que a matemática está presente no cotidiano de todos.
Alunas: Fabiana e Mayara Albano
n: 06 e 23
turma: 4003
O objetivo dos jogos é aproximar as crinças à tecnologia e ao mesmo tempo desenvolver a matemática através do lúdico, já que a matemática esta presente em vários momentos da nossa vida.
www.planetajogos.com/jogos-infantis-1.html
Objetivo:desenvolver o racínio lógico da criança (Pakids:jogo da velha, quebra-cabeça, jogo dos 7 erros)
www.santateresinha.com.br/ei/links.html
Objetivo:Visualização dos números naturais e percepção dos mesmos (jogo do supermercado)
Nomes:Anália e Mayara Vasconcelos
nº 03 e 25
Turma: 4003
endereço do site:http://www4.jogo.com/jeux.php?VIDJeux=2949
nome do jogo: How much.
objetivo: Fazer com que criança relacione a soma de dois numerais a um resultado comum a eles.
endereço do site:http://www4.jogo.com/jeux.php?VIDJeux=3098
nome do jogo:How many
objetivo: Fazer com que a criança relacione numeral à quantidade.
Nossa opinião: Hoje em dia se usa a tecnologia para praticamente tudo e ela influi na educação pois ela traz novos meios de aprendizagem e ensino (meios mais práticos, faceis, interessantes, diferentes e inovadores).
Nomes:Anália e Mayara Vasconcelos
nº 03 e 25
Turma: 4003
endereço do site:http://www4.jogo.com/jeux.php?VIDJeux=2949
nome do jogo: How much.
objetivo: Fazer com que criança relacione a soma de dois numerais a um resultado comum a eles.
endereço do site:http://www4.jogo.com/jeux.php?VIDJeux=3098
nome do jogo:How many
objetivo: Fazer com que a criança relacione numeral à quantidade.
Nossa opinião: Hoje em dia se usa a tecnologia para praticamente tudo e ela influi na educação pois ela traz novos meios de aprendizagem e ensino (meios mais práticos, faceis, interessantes, diferentes e inovadores).
Nome: Daiane e Priscila
n°: 05 e 30
Turma: 4003
Endereço do site: http://sudoku.hex.com.br/puzzle/facil/1/?q=puzzles
Nome do jogo: Sudoku
Objetivo: Desenvolver raciocínio lógico-matemático com agilidade e precisão.
Endereço do site: http://jogoseducativos.jogosja.com/jogos-educativos-de-Matemática.aspx
Nome do jogo: jogo matemático
Objetivo: desenvolver raciocínio matemático através de operações de adição e subtração.
A tecnologia faz parte do nosso cotidiano, aí se da a importância de associa-la à educação, a aprendizagem se torna além de mais fácil mais interessante quando se encontra ligada à realidade do aluno.
nomes:FRANcinele e Gustavo
nº:08 e 11
turma:4003
jogo 01
site:
http://www.somatematica.com.br/matkids/arqmat.html
nome do jogo:O arqueiro matematico
objetivo:aprender a equivalência das frações que eles propõem.
jogo 02
site:
http://www.somatematica.com.br/cgi-bin/forca.cgi
nome do jogo:Jogo da forca
objetivo:a criança terá que contar o número de letras da palavra que irá formar, contar também as partes do corpo humano é descobrirão que a palvra que se pedia tem relação com a matemática
(exemplo__trigonometria- podendo assim a prof explicar o significado dela)
*O uso da tecnologia na educação é indispensável e de estrema importancia, já que o mundo evolui e se transforma muito rápido, e aproxima a criança com a escola , pois muitos já utilizam a tecnologia no seu dia-a-dia.
bjos.....XD
Nomes: Kelly e Suliana
Nº: 17 e 32
Turma: 4003
Endereço do Site:http://www.profcardy.com/desafios/aplicativos.php?id=1
Nome do Jogo: Torre de Hanoi
Objetivo: Desenvolver o raciocínio da criança, solução de problemas, idéia de tamanho e quantidade.
Endereço do Site:http://www.somatematica.com.br/matkids.php
Nome do Jogo: Jogo das contas
Objetivo: Aprender as operações da matemática (adição, multiplicação, subtração e divisão).
É de grande importância o uso da tecnologia na educação pois assim o conteúdo aplicado em sala de aula poderá ser praticado no cotidiano da criança, através de jogos educativos, entre outros.
Bjooo
Kellynha e Súh
Turma: 4003
Alunas: Cecília Oliveira & Thamiris Santos
Professora: Ana Cristina
Jogo 1:
http://www.somatematica.com.br/jogos/hanoi/
Torre de Hanoi
Mover todos os discos para a última estaca, com o mínimo possível de movimentos.
jogo 2:
http://www.somatematica.com.br/jogos/quiz/
Quiz Matemático
Responda perguntas relacionadas a matemática.
Se empregada corretamente ótimo. se empregada inadequadamente péssima.
Porque um computador usado de forma adequada com os recursos da internet é uma arma poderosa para o aprendizado e fixação.
E se for utilizado de forma inadequado para jogos e sites de conteúdo impropio não proporciona benefício algum.
Alunas:
Lília-18
Mayára Faria-24
turma:4003
SITE:http://www.somatematica.com.br/matkids/game.phtml
nome:Jogo das contas
OBJETIVO: Fazer com que as crianças pratiquem as operações.
site:http://www.somatematica.com.br/matkids/arqmat.html
Nome: Arqueiro matemático
OBJETIVO:Acertar os balões equivalentes.
O USO DA TECNOLOGIA É ALGO INDISPENSÁVEL POIS FACILITA A APRENDIZAGEM ATRAVÉS DELA.
Nome:Danielly e Natália
Nº:10 e 30
Turma:4002
*professora ao entrar no site clicar em jogos,pode ser que você tenha que fazer o seu cadastro.*
endereço dos sites:
http://www.somatematica.com.br/jogos.php
nome do jogo: palavras crusadas
objetivo:preencha as lacunas conforme solicitado.Com as perguntas que são feitas no jogo,(todas as perguntas são relacionadas à matemática) o aluno mostra o que já sabe e o que deve aprender sobre a matemática.
http://www.somatematica.com.br/jogos.php
nome do jogo: torre de hanoi
objetivo:desenvolve na criança noção de ordem.
achamos que o uso da tecnologia na educação é muito importante,pois hoje em dia nossas crianças estam cercadas pela tecnologia.E a tecnologia em sala de aula é uma coisa que estimula a criança a gostar de estudar,pelo fato de ser uma coisa diferente e atrativa.
bjux Dany e Natty.
Dupla: Luciana e Rhariany
nº: 24 e 34
turma: 4002
Site: http://www.jogos10.com/jogos/maquina-cerebral_4723.php
Nome: Máquina cerebral
Objetivo: aperfeiçoar os conhecimentos matemáticos, treinando as 4 operações matemáticas ( +,-,/,*)
Site: http://www.jogos10.com/jogos/xadrez-3d_4309.php
Nome: Xadrez
Objetivo: desenvolver habilidades mentais, trabalhando a atenção, raciocínio lógico, pensamento hipotético,etc.
Achamos muito importante a utilização dos recursos tecnológicos da atualidade, pois dessa forma,podemos dinamizar mais as aulas, trazendo pra escola , algo q interça e estimula as criança.
OpS: foi mal pelo errinhos ai mas sab como é neH... para*; que*; interesse*...
De acordo com um grande filosofo:
- Errar é humano, mas também é humano perdoar.
Perdoar é próprio de almas generosas.
(Platão)
ALUNAS; ALINE E THAYRA
NUMEROS: 01 E 47
TURMA ;4002
jogos;JOGO DA VELHA
ENDEREÇO:http://www.zezao.com/jogos-online/jogo-gratis-JogodaVelha-92.html
OBJETIVO:Este jogo trabalha a atenção, o raciocínio lógico, importância das regras e favorece o aprendizado.
ENDEREÇO;http://www.zezao.com/jogos-online/jogo-gratis-Memoria-78.html
objetivo:trabalhar a memorização das crinças..
A tecnologia nos dias atuais esta presente cada vez mais.. e cada vez nos dominando mais e mais.. ele
veio para facilitar o nosssos dias,.. é muito importante trazer essa tecnologia para crianças,pois elas estarão vivenciando novas experiencia e tambem adquirindo informaçoes...
os professores tem que se apropriar desse mundo inovador que os rodeiam
bjus
Alunas:Daianne e Tatiane
N°:09 e 42
Turma:4002
Endereço:http://www.somatematica.com.br/jogos.php
Nome:Jogo da forca
Objetivo:Adivinhar palavras relacionadas a matemática,e a noção do número de espaços que as letras ocuparam formando a palavra.
Endereço:http://www.crmariocovas.sp.gov.br
(professora ao entrar no site escolha a opção mágia dos números)
Nome:Números primos
Objetivo:Identificar os números primos,com raciocínio lógico para icentivá-los.
Achamos que a tecnologia na educação é de grande importância, pois muita das vezes é através dela que a aprendizagem se torna mais significativa e facilitadora, até mesmo porque ela oferece uma grande diversidade em seus conteúdos.
Endereço do site:http://www.ojogos.com.br/jogo/lemonade.html
*nome do jogo:Lemonade
*objetivo:usar a tabuada
Endereço do site:http://www.bbc.co.uk/skillswise/numbers/wholenumbers/division/mental/game.shtml
*nome do jogo:'Mental division' games
*objetivo:trabalhar a divisão por 2.
Alunas:Letícia e Thaís Pacheco
Turma:4002
*Trabalhar matemática hoje junto com a tecnologia dá a criança um prazer maior pela matemática,uma vez que a internet hoje é o veiculo de comunicação mais usado pelas pessoas.
Nomes :Elilany ,Karina e Sara
nº:12,17,40
Turma:4002
Site:
http://www.ojogos.com.br/jogo/mathematics-.html
Nome do jogo:
Mathematics
Objetivo:
Testar o raciocínio matemático. Adicionar ou subtrair os números que surgem no ecrã.Tendo como opções o resulta ao lado,a criança escolhe o resultado que ela acha correto ,obtendo a resposta se acertou ou não .
site:
http://www.ojogos.com.br/jogo/mathematics-.html
nome do jogo:
Plus!Plus!
objetivo:
Somar os números para alcançar o total à direita do tabuleiro,com o tempo estipulado pelo mesmo,com isso a criança aprende atrablhar
a adição e o raciacínio.
Nós achamos o uso da tecnologia na educação importante,porque ele estimula as crianças a terem interesse sobre o conteúdo a ser aplicado,mas ser aplicado de forma adequada.
1° jogo
Endereço: http://iguinho.ig.com.br/zuzu/jogo_bruxa.html
Nome: Jogo dos números da Bruxa
Objetivo: Trabalhar os números pares, ímpares e os seus múltiplos.
2° jogo
Endereço: http://drkaos.psico.ufrgs.br/jogos/index_outros.html
Nome: Calculando 1
Objetivo: Desenvolver o conhecimento lógico matemático para estimular o cálculo mental.
Nomes: Camila S. Perete
Mayara F. Pereira
Números: 06 e 28
Opinião sobre a tecnologia na educação:
A tecnologia é um instrumento muito importante que surgiu para a aprendizagem, com os novos meios tecnológicos podemos ter acesso a coisas diferentes e interessantes, podemos utilizá-los para realizar diversos trabalhos e tarefas, e através desses meios aprendemos muitas coisas e podemos desenvolver muitas atividades.
O avanço da tecnologia nos proporciona nos renovarmos cada vez mais em relação aos conhecimentos oferecidos, por isso devemos buscar aprender sempre mais e meios para isso é que não faltam, só devemos dar valor às ferramentas que possuímos.
E é de fundamental importância que estejamos sempre atualizados para poder ajudar os alunos a utilizar da melhor forma os meios mais modernos de tecnologia.
http://www.ojogos.com.br/jogo/towerblaster.html
nome do jogo: Tower blaster
objetivo: Desenvolver a lógica e o raciocino rápido, tentando focar sempre em várias possibili
dades de posicionar os numeros tentando manter uma sequencia numerica.
http://www.ojogos.com.br/jogo/Pearls-Before-Swine-2.html
Nome do jogo: Pearls Before Swine 2
objetivo: Desenvolver o raciocinio lógico e o cálculo na criança logo q ela deve eliminar as perolas de forma que a ultima sobre para o oponente!
Alunas: Anna Carolina (03) e Camila Rios (05)
Turma: 4002
A tecnologia se bem aproveitada pode integrar alunos e aproximar conhecimentos, tornando a aprendizagem mais concreta por disponibilizar de recursos multiplos. Porem deve ser utilizada com muito cuidado para que o principal objetivo (a aprendizage) não se perca em meio de tantas inovações!
Nomes:Livia Maria e Anna Paula
Numeros:22 e 04
Turma:4002
Site:http://www.tiogui.com.br/default.asp?pag=jog_pal2.asp
Nome do jogo: Fósforos
Objetivo:Retirar 6 palitos e ir colocando ao lado, os que restarem formarão dois quadardos.Com isso reconhecer quantidade,ter noção de espaço e ajuda a desenvolver o raciocínio rápido.
Site:http://www.planetajogos.com/jogos-de-raciocinio.html
Nome do jogo: Tetris
Objetivo:Reconhecer as formas geométricas para poder preencher as lacunas fazias,não deixar espaços entre a figuras empilhar as figuras pelos quadrinhos que compõem.
A tecnologia na educação funciona como um instrumento facilitador porque parte da realidade dos educandos e é uma maneira mais atraente de mostrar contúdos.A tecnologia nos beneficia pela quantidade de informações e meios para tornar a aprendizagem mais significativa. Cabe a nós profissionais da educação saber utiliza-la para nosso beneficio e principalmente de nossos alunos.
NOME;MAÍRA E THAMIRES ALVES
NÚMEROS:26 E 45
TURMA:4002
ENDREÇO:http://recreionline.abril.com.br/jogos/
JOGO:BATALHA NAVAL
objetivo destuir os navios
trabalhando o raciocinio logico
endreço:http://recreionline.abril.com.br/jogos/
Jogo: ponto a ponto
Objetivo: vc deverá clicar nas bolinas uma do lado da outra formando um quadrado antes que o computador faça o dele primeiro,
a criança trabalha o raciocinio logico e as figuras geometricas
e agilidade
a tecnologia esta presente em nossos dias de uma forma integral... onde cabe a nos professores se especialzar nessa area
Alunas: Crici e Nathália Sá
Nºs: 08 e 31
Turma: 4002
1º jogo: Double Digits
Objetivo do jogo: calcular corretamente (adição e subtração)Endereço:http://www.ojogos.com.br/jogo/double-digits.html
2º jogo: Labirinto da tabuada
Objetivo do jogo: para fazer gols é preciso estar afiado na tabuada; quem acerta a tabuada faz o gol.
OBS: é preciso baixar o jogo.
Endereço: http://revistaescola.abril.com.br/matematica/pratica-pedagogica/jogo-tabuada-428051.shtml?comments=yes
Achamos de grande importância o uso da tecnologia na educação, tanto para o professor como para o aluno. Torna a aprendizagem mais prazerosa e significativa para o aluno e o professor, pois suas aulas se tornam menos cansativas sendo prazerosas.
nomes:Cinthia (07) e Thábata (43)
Turma:4002
http://jogosonline.clickgratis.com.br/infantil/brincando_com_graos-1025.html
Jogo:Jogando Brincando com Grãos.
Transfira os grãos de feijão, arroz e milho de um prato para outro sem derrubá-los. A cada nível que você avançar serão mais grãos pra você transportar!
Este jogo é muito interessante ,pois trabalha a coordenação motara da criança e incentiva a contar .
http://www.jogosonlinegratis.org/jogoonline/jogo-de-matematica-online-gratis/
Jogo:Aprenda brincando matemativa .
Descrição do Jogo: Aprenda brincando neste jogo de matemática!Use todo seu conhecimento em matemática para ajudar o Corvo Azul passar pelos obstáculos.Quando iniciar o jogo digite seu nome ou um Nick, depois observe acima na tela do jogo um espaço em branco pra digitar os resultados conforme as figuras animais Exemplo 1 + 3.Depois de digitar o resultado clique próximo á “Your Answer” que é um sinal de IGUAL para destruir os números e avançar nas fases do jogo.
Este jogo é muito legal,pois trabalha com o raciocínio e com a agilidade,pois além de fazer as contas você tem que passar pelos obstáculos .
Nós achamos o uso da tecnologia na educação indispensável, pois vivemos em uma época em que a tecnologia faz parte da nossa vida.E é uma motivação para a criança ter mais interesse na sala de aula.
Nomes: Natália Abreu do Nascimento
Renata Kellen Martins
Nº: 29 e 33
Turma: 4002
Site 1
http://www.emundy.com/jogos_online/jogo.php?id=864
Nome do jogo: jogo de educativo de matemática
Objetivo: Aprender a fazer contas de uma maneira fácil e divertida. E a cada cálculo certo, distrói um adversário.
Site 2
http://www.emundy.com/jogos_online/jogo.php?id=874
Nome do jogo: jogo de multiplicar / Lemonade larry
Objetivo: Aprender a multiplicar de uma maneira divertida.
* O uso da tecnologia na educação é bastante favorável, pois ajuda as crianças a se interagirem melhor com suas dificuldades cotidianas.*
Alunas: Rhayssa e Thamires de Almeida
N°35 e 46
Turma:4002
Endereço: http://sitededicas.uol.com.br/jogos/dots2
Jogo:Ligue os pontos
Objetivo: desenvolve o raciocínio lógico, estratégia para soluções de problemas,percepção visual e lógica.
Nome: Érica e Riani
número: 13 e 36
Turma: 4002
Jogo 1
Endereço do site: http://www.ojogos.com.br/jogo/Add-Up.html
Nome do jogo: Add up
Objetivo do jogo: Desenvolver raciocínio lógico, clicando nos círculos que caem, antes que cheguem ao fundo da tela. Os circulos clicados deverão fazer um total de 10 para sejam eliminados.
Jogo 2
Endereço do site:
http://brincando.no.sapo.pt/jogos/tangram/tangram.swf
Nome do jogo: Tangram
Objetivo do jogo: Trabalhar raciocinio lógico através das figuras geométricas
Acreditamos que o uso da tecnologia na Educação é fundamental. Pois, como vemos constantemente no curso em que estamos nos formando, se faz necessário aplicar o que o aluno vive em seu dia a dia com os conteúdos de sala de aula, de forma prática, fácil, e que tenha certo dominio. Fazendo, assim, que o aluno tenha mais interesse, sinta-se mais motivado e consequentemente aprenda mais.
Nome: Eliana nº 11
Kelly nº 18
Turma: 4002
1° jogo:
http://www.aulavaga.com.br/jogos/raciocinio/travessia-do-rio/
Nome do jogo: Travessia do rio
Objetivo:Atravessar todos os personagens para o outro lado do rio. Desenvolver o raciocínio lógico da criança.
2° jogo:
http://www.aulavaga.com.br/jogos/raciocinio/resta-1/
Nome do jogo: Resta 1
Objetivo:É um quebra-cabeça no qual o objetivo é, através de movimentos válidos, deixar apenas uma peça no tabuleiro. Jogo de estratégia e raciocínio.
Tecnologia na educação é unir o necessário ao agradavél.Pois estamos em uma época onde a educação se faz necessária e a tecnologia predominante, unindo as duas o desenvolvimento e o interesse virão com certeza.
endereço dos sites:http://site de games.com/educativos/
http://jogosuol.com.br/jogosonline/ultimate-mega-hoops-2.jhtm
nome do jogo: Ultimate mega hoops 2
objetivo do jogo:Ajudar a desenvolver o raciocínio lógico, a agilidade e estabelecer estratégias para vencer o jogo.
Nomes: Talita Vargas e Ricardo Brandão
Turma :4002
Opinião:A tecnologia no contexto atual é fundamental e já faz parte das nossas vidas. Portanto devemos usar esse instrumento ao nosso favor.Os jogos,por exemplo,são uma das maneiras de favorecer a educação.
nome: Sândala
n°.:38
turma: 4002
site1:http://jogos.uol.com.br/jogosonline/samephysics.jhtm
nome do jogo: Samephysics
objetivo: fazer combinações de quadrados da mesma cor para que eles desapareçam. Trabalha o raciocínio lógico e concentração
site2 :http://jogosonline.clickgratis.com.br/enigma.html
nome do jogo: cubo mágico
objetivo: agilidade, raciocínio lógico para montar o cubo com as suas devidas cores.
comentário sobre o uso da tecnologia na educação:
''sem dúvida alguma é um recurso excelente, visto que vivemos na era da tecnologia, porém é preciso que haja capacitação dos profissionais na àrea de educação para o bom uso e aproveitamento dessa ferramenta. Deve ser feito uma estruturação para aplicação da tecnologia na educação, isso vai bem além de dar computadores para professores e alunos.''
Site¹:http://www.jogos360.com.br/towerblaster.html
Nome do Jogo:Towerblaster
Objetivo:Reconstruir a torre colocando os blocos em ordem do maior para o menor.
Site²:http://www.ojogos.pt/jogo/Add-Up.html
Objetivo:Desenvolver o rápido raciocínio.
Nomes:Maiara Vieira e Isabel Estefani
Turma:4002
Opinião:A tecnologia é muito importante na Educação pois ela nos mantém atualizadosdas coisas do nosso cotidiano.Ela facilita as nossas vidas pois é uma coisa prática. Devemos usufruir de várias tecnologiaspois nossos alunos se interessam mais e saem daquela rotina tradicional da sala de aula.
Obs: Isabel:14 Maiara Vieira:25
Professora esqueci de colocar o nome da:Vanessa n°:48. Obrigada!
Postar um comentário