quinta-feira, 16 de abril de 2009

QUEM SOU

QUEM SOU

Sou Ana, professora desde 1993, tempo em que a maior tecnologia a meu alcance era o vídeo cassete e eu gostava de usá-lo. Mas já tive muito medo da tecnologia avançada, era confortável meu mundo, um tanto acomodado.
Professora de escola pública da rede estadual do Rio de Janeiro, desejo que meus alunos se apaixonem por minhas aulas. Hoje sou uma educadora afim de renovar minhas práticas educativas, para tanto estou aberta a sugestões de amigos, educadores e alunos e estou enamorada pelas sedutoras tecnologias.
A possibilidade de aprender sempre é a melhor coisa da vida, e todos a todo momento tem algo a ensinar. Meus alunos me ensinam frequentemente, meus pais ainda não pararam de me ensinar, meus colegas de trabalho ricamente me favorecem com seus saberes e experiências. Aprendo com o vizinho, filho, amigos e até com o desconhecido. E confesso, eu adoro aprender, mesmo que a distância.

Nenhum comentário: